sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dona de Casa Feliz!

Meu ano novo começou esse mês!
Não estou atrasada, mas, é que algumas respostas só começaram a aparecer agora dentro de mim e com elas, novos sonhos e projetos.
Esse ano falarei muito sobre  nós mulheres.
Posto aqui uma mensagem que enviei a Ana Paula Valadão e que ela publicou em seu blog, ano retrasado!!!



 


"Oi Ana, fiquei muito feliz com o título da sua mensagem!(Boas donas de casa)
Deus fala mesmo!

Sabe, onde quer que o Senhor mande eu e meu marido temos ido levar uma palavra aos casais.Temos nos entristrecido muito em ver como as famílias estão se desestruturando e infelizmente até as familias que servem ao nosso Deus.
As mulheres tem levantado a bandeira da independência econômica, defendido que a mulher precisa trabalhar, se formar numa profissão e tem esquecido do primordial, seu lar. Sei que hoje em nosso pais como no resto do mundo, a vida financeira muitas vezes “obriga” a mulher a ajudar o marido financeiramente, mas, ai começa a grande confusão.Quando a mulher escolhe seja por um motivo de realizacao pessoal ou por necessidade da familia trabalhar fora, ela esquece que esta apenas acumulando função, já que, a casa, o bem estar da familia, continuará sendo papel dela.
Nós, mulheres, fomos chamadas para sermos VIRTUOSAS, colunas do lar!
Não dá para simplesmente abrir mão, deixar de lado, rejeitar!!Louvei a Deus por você ter optado em abrir mão de suas coisas, para acompanhar seu marido.
Ana querida, voce não tem noção de como essa sua atitude foi um testemunho vivo do qual as mulheres estão precisando no nosso pais todo. Foi como um soco no estômago, um chacoalhão de realidade de que muitas amadas estavam precisando. 
Cuidar do nosso lar, dos nossos filhos e honrar nossos maridos com nossa dedicaçãoo ao cuidado diário com eles, não nos desabona em nada, não nos diminui em nada e não sei porque muitas, tem se deixado levar por essa mentira de satanás.
As familias precisam de donas de casa cheias do poder de Deus!!
Assim como sua mãe fez isso por sua familia, a minha também fez pela minha, a alguns anos tambem larguei a faculdade de nutrição para seguir o exemplo da minha mãe e esse ano foi sua vez.
Tenho certeza que eu e você ainda colheremos muitos frutos dessa nossa decisão (já temos colhido eu creio!), nós só temos a ganhar, mesmo que o mundo esteja entoando outra canção, afinal, nossa caminhada com Cristo para esse mundo é realmente andar na contra-mão.
Portanto, pega sua vassoura ai, eu pego a minha aqui e vamos profetizar vitória pras nossas vidas e para essas mulheres valorosas que ainda não descobriram o quanto que o Senhor fala em meio a uma faxina!
Beijos e conte com minhas oraçoes sempre."

Um comentário:

  1. algumas resposta me vieram só agora tb e outras ainda espero, mas realmente acredito q esse ano promete! Adorei o recado para Ana fiquei até arrupiada! bjos

    ResponderExcluir