Preta, a coisa tá ficando preta o que um dia foi inspiração musical, hoje pode ser chamado de caos total.
Se não bastasse as letras de baixo nível de alguns gêneros musicais, agora vem Cláudia Leite com uma composição que me deixou espantada. Os grandes compositores se inspiraram no amor correspondido ou não, na mulher amada, na natureza, ela teve sua inspiração assistindo ao BBB(Big Brother Brasil), deu no que deu.
Preparem-se, o temido Carnaval já tem seu hit de sucesso, a avacalhação musical se impregna na nossa sociedade como arma mortal que veio para acabar por completo com qualquer resquício de dignidade e valores que ainda tentam sobreviver em nosso meio.
Fomos chamados como homens e mulheres, para largar pai e mãe e viver como uma só carne, isso significa ter um relacionamento encarado com seriedade, um amor que suporta tudo, as pisadas de bola que fazem parte da caminhada de um casal não são motivos para colocar nenhuma das partes para ser substituída (como se isso fizesse sentido), mesmo porque declaramos no dia do casamento, que estaríamos unidos até que a morte nos separe.
A mulher virtuosa tem valores que excedem as jóias e todo o tipo de bem material e toda a mulher colocada sob a face da terra, foi chamada a ser virtuosa! A beleza tão cultuada, não passa de vã formosura, uma mulher virtuosa jamais se gloria de um silicone que embora pago com seu dinheiro, não foi dado por Deus, afinal, preocupação com a aparência física nunca foi o plano Dele.
É melhor que sejamos nós dois, homem e mulher porque um caindo o outro levanta e se estiver só, não tem quem o levante!!
Por mais que as dificuldades venham e um dia o vazio chegue na alma, temos um Senhor que é presente nos fazendo um cordão de três dobras, Ele nos preenche com seu amor, nos ensinando a superar tudo Nele.
Meu marido é meu protetor, recebo sua proteção, amo quando ele me "libera", por isso tenho muito prazer em me submeter a ele, não tenho uma posição inferior porque a mim foi dada o papel de protetora do lar, sou eu a grande responsável pela paz e amor dentro dele.
Ao lado de um grande homem está sempre uma grande mulher, mesmo que esteja atrás, ela estende sua mão em oração enquanto seu marido caminha. Essa mulher não se " * importa de ser a sombra quando ele é a figura, ser a situação quando ele é o assunto".
Sou um lírio entre os espinhos, querida do meu amado entre as donzelas, não preciso implorar carinho; ele me ama, eu o amo e mesmo que isso não acontecesse sei que sou filha preciosa de Deus, que me ama e me aceita como sou, não preciso nunca me humilhar, me sentir menor.
Tudo nosso é partilhado, nossos bens materiais só foram adquiridos porque somos uma equipe e meus papéis completam os dele, aquilo que não temos, sonhamos juntos. Meus amigos são nossos e cada um sabe respeitar o passado e a individualidade do outro.
A Internet não nos separa, não existe um vale-tudo na rede ou "encontros" virtuais , afinal, mundo virtual é real, infidelidade significa a mesma coisa nos dois mundos e entre nós ela não se faz presente.
Cláudia Leite disse que canta essa música em homenagem a todas as mulheres, me recuso a receber esse tipo de homenagem, meu contexto de vida não é esse, que todas as mulheres possam receber como homenagem o que a Bíblia em Provérbios 31 diz que você é : Mulher Virtuosa!!!
*Djavan, letra de FIGURA.
-Referência a música PRETO composta por Cláudia Leite.