sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O que as porta fechadas me dizem?

  Encontrar as portas fechadas sempre é complicado de aceitar. A gente se sente confuso, perdido, sem saber o que fazer, sem entender ao certo porque elas estão fechadas se o caminho que nos levou a cada uma delas, parecia tão claro, fácil e descomplicado que era garantia de chegar na frente de cada uma e abrir sem esforço nenhum.
Eu nunca gostei de entrar sem ser convidada, sem bater, pedir licença e pior ainda;  forçar a entrada, empurrar com força, meter o pé na porta! Lá pelos meus 15  anos eu acho que já dei umas forçadas para abrir algumas, um pezinho na porta de leve vai... Mas, aprendi que atitudes assim me custaram muito caro. Adquiri respeito as portas fechadas, mas, continuo curiosa para saber o que tem dentro de cada uma e de saber o porque dela não estar aberta.
Mas, para uma mulher de quase 40 anos, nem combina ficar se lamentando em frente a uma porta fechada, espernear como uma garotinha mimada também não, então, a partir de hoje começo uma série de textos sobre o que eu acho que tem atrás de cada porta que tenho encontrado.
Conto com vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário