terça-feira, 25 de dezembro de 2012

É Natal!!


Contagem regressiva para o final do ano, são tantas listas de todos os tipos; listas dos presentes para o Natal, lista de pendências a serem resolvidas antes de um novo ano começar, lista da arrumação da casa para as festas...Sou bem otimista e creio que ainda dá tempo de colocar tudo em ordem e começar um novo ano com tudo no lugar.
Já arrumei a casa para essa temporada de festas, dei aquela geral nos armários, tirando aquilo que não tem serventia para mim e colocando na vida de quem precisa. Ficaram armários organizados com aquilo que eu realmente  uso, nada de esperar a moda voltar (creiam, a moda volta diferente!!) ou esperar perder 2 quilos para servir em mim, nem academia que jurei que faria esse ano eu fiz, então... Doação!!
Já procurei algumas pessoas que precisávamos ter uma conversa franca e aberta,como é bom colocar essas questões também em ordem.Limpar o coração de desentendimentos, desencontros e sentir a doce presença de um abraço cheio de perdão, do calor de um aperto de mãos, enfim, sentira a alma inundada de paz.

"Amigos brigam, mas verdadeiros amigos fazem as pazes"*.
Pessoas de caráter correto e digno, nunca deixam questões mal resolvidas para trás, por mais constrangedora que seja a situação e mesmo que demore, num momento oportuno esclarecem os fatos.
Minha lista dos presentes de Natal é a preferida, porque sei exatamente o significado do Natal,mesmo que os teólogos afirmem que Jesus não nasceu exatamente nesse dia, o Natal simboliza o nascimento e especificamente o nascimento de Jesus.Me alegro muito, por que Jesus nasceu para que toda humanidade tivesse a oportunidade de crer Nele como único Salvador.
Meus presentes de Natal já estão comprados e empacotados, fico pensando na carinha de cada querido meu ao receber seu embrulhinho, como é bom presentear e principalmente numa data como essa.Estou escrevendo os cartões que serão iguais, não por falta de cuidado ou querer generalizar, mas porque a mensagem de Natal é uma só:

"Feliz Natal, Jesus nasceu para que você creia que Ele é o único Salvador da humanidade. Já estou ansiosa para comemorarmos a Páscoa, quando Ele morreu levando com Ele todos os nossos pecados para que todos nós tivéssemos a vida eterna."

*frase de autor desconhecido